sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu sabia, eu sabia...

... eu sabia que tava esquecendo de alguma coisa...

O Guilherme me passou mais um selo, aquele assim: "And the oscar goes to...". Bom, mas como eu não tenho mais blogs pra quem passar... só escrevi aqui pra constar... e agradecer ao Gui, dono dos blogs Olha que maneiro!, Humor Futebol Clube, Blog Rabiscos e Brinquedos Legais. É, o Gui gosta de escrever...

Agora... me aprofundando mais no assunto... eu nunca imaginei que ganharia um selo do Guilherme. Na verdade, eu nunca imaginei que me aproximaria do Guilherme. Nos conhecemos de uma forma bem inusitada e... digamos... eu não fui, assim, nenhum exemplo de boa moça...

Mas, depois de tudo explicado, aqui estamos nós...

Um grande abraço, Gui, Valeu!

Selo

Bom, há uma década atrás o Gui, do blog Olha que Maneiro me deu um selo. E depois o Marcelo, do blog Abrazar la Vida me deu o mesmo selo.
Bom, demorei pra colocar, o que pode fazer parecer que eu não me importei em ganhar os selos, mas isso não é verdade. Eu adorei. Mas devido às correrias do dia-a-dia, fiquei um tempão sem entrar aqui.
Brigada, genti!! :D

Vai o selinho aqui, o que ele significa, as regras e pra quem eu indico.


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Os indicados são:

Turma do Amigão

Amor do nuno

Great Dj

Chris Mazzola

Na corda bamba

Trinta e poucos anos

Em Lótus

Além desses aí em cima, eu também quero dar este selo ao blog Life-Book, mas não estou conseguindo acessar, então, meu amigo Willian, assim que você me dizer onde foi parar seu blog (ele adora mudar de endereço), eu coloco o link aqui.

....

E em especial, esse selo vai para uma pessoinha que ADORA GANHAR SELOS e ADORA FAZER POST SOBRE ELES. E ela sempre faz isso com a maior rapidez possível. E ela também ADORA CUMPRIR AS REGRAS, geralmente indicando até mais blogs do que o necessário.

HUAHUAHUA...

É Nathy, estou falando de você, meu bem. Eu sei que você já recebeu este selo milhões de vezes, não vai indicar ninguém nem cumprir regra nenhuma. Mas e daí???

Então... o próximo indicado é...

Cólica Mental

...

REGRAS:

1 - Exiba a imagem do Prêmio. 2 - Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio. 3 - Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prêmio. 4 - Avise seus escolhidos.

PS: Como não conheço 15 blogs, indiquei só esses aí em cima.

...

Sinal de vida

Oi pessoas!!! :)

Andei sumida, né??

Bom, em resposta ao Marcelo: Eu estou viva, cara!! :)

É que aconteceram milhares (adoro hipérboles) de coisas... nem sei por onde começar a contar. Bom, mas ao contrário do que faço sempre, vou começar retribuindo os comentários e colocando aqui os selos que ganhei do Gui (antes que ele pense que eu não quero mais e tome-os de mim... :P)

Depois que eu fizer isso, eu conto TODAS AS MILHARES de novidades, em um post gigantesco, que provalvemente ninguém vai ter paciência de ler. Mas não dá nada, não.

O importante é que eu estava morrendo de saudade de vocês. E que agora eu voltei.

Vida social virtual, que saudade eu tava de você!!!


Beijos!!
By Gisa